terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

D.Maria II participa nos Torneio Inter-Escolas de Pista Coberta


Realizou-se em Braga no dia 10 de Fevereiro o Torneio de Pista coberta (adaptado) tendo a Escola sido representada pos dois alunos - PAULO TIAGO E LUIS ALMEIDA.
O lema "TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS" aplica-se também à pratica desportiva e estes alunos viveram um dia especial nas suas vidas para sempre recordarem... PARABÉNS LUIS E PAULO...






Realizou-se no dia 12 de Fevereiro o Torneio Inter-Escolas de pista Coberta em Braga tendo participado 25 alunos da nossa Escola nos escalões de infantis e iniciados.
Os alunos participaram nas provas de salto em comprimento, salto em altura, lançamento do peso, 60 metros e 1000 metros. Todos tiveram excelentes prestações destacando-se a vitória de MARIA BEATRIZ SILVA no salto em altura com a marca de 1,28m e da sua irmã INÊS SILVA que alcançou o 2º lugar na prova de lançamento do peso com 8,12m.
Também estiveram muito bem o alunos Educardo Sá e Artur Rocha que foram à final na prova de 60m e o Eduardo foi entrevistado para a RTP2 para os programas de Desporto Escolar.





























Para ver todas as classificações ir ao site da Associação de Atletismo de Braga (http://www.aabraga.pt/).

Sem comentários:

Enviar um comentário